Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

IN SÉCULO 21

25 de Fevereiro, 2018

Samsung Galaxy S9 - Câmera

Pedro Madruga

Com 12MP de resolução, a câmara Super Speed Dual Pixel terá uma abertura variável entre f/1.5 quando a luz escasseia e f/2.4 quando a luz é demasiada. A câmara é o grande trunfo face à geração anterior e com boas razões para tal. Para além de não depender apenas do software para criar um efeito bokeh, esta câmara é capaz de gravar vídeo em Super Slow-motion. Temos também estabilização ótica da imagem (OIS).

O modelo Galaxy S9+ conta com uma câmara extra, na sua traseira. Terá também 12MP de resolução, com uma abertura focal fixa de f/2.4, OIS e uma distância focal equivalente a 52mm. O seu grande trunfo será o zoom ótico, sem perda de detalhe, de duas vezes. Em suma, o S9+ permitirá aproximar mais do objecto do que o S9.

Esta câmara dos Samsung Galaxy S9 é dotada de capacidades de Realidade Aumentada. Dentro da aplicação da câmara terás um novo modo AR que será capaz de reconhecer objectos (através da câmara), fazer traduções em tempo real e proporcionar-te informação imediata sobre aquilo que estás a ver. É sem dúvida uma das novidades mais empolgantes.

549EF129-3887-4A82-9A00-631847AC3A0B.jpeg

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.