Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

IN SÉCULO 21

Note 9 saiu ontem e perde para o iPhone X de quase um ano!

Os smartphones mais potentes do mercado são o iPhone X e o OnePlus 6, ontem a Samsung apresentou o novo membro da equipa. Apesar do Note 9 ser mais caro que o OnePlus 6 o Note 9 oferece muito mais. O iPhone X é um smartphone diferente destes dois e neste caso ser diferente dá-lhe vantagen, isto porque o seu software é construído exclusivamente para aquele dispositivo e o software tem um papel importante nas pontuações de Benchmark.

As seguintes imagens mostram a pontuação em multi-core, gráficos ao máximo e brilho, respetivamente. E segundo estas pontuações vemos que o Galaxy Note 9 não está no pódio em nenhuma. Estas pontuações são apenas teste sintéticos e no uso real podem não ser bem assim e o Note 9 foi lançado ontem, com o tempo a Samsung vai lançar atualizações para melhorar o desempenho e talvez as pontuações também aumentem. 

Como sabemos a Apple está prestes a anunciar os seus novos topos de gama e se, só com o iPhone X ele ganha aos equipamentos Android topo de gama, os próximos iPhone vão arrasar os equipamentos Android, depois teremos que esperar pelo S10 e talvez este tire a coroa aos iPhone. 

 

1AB842FE-0D1A-401D-8567-14B1F518D46B.png

 

Se quiseres votar no melhor smartphone do momento passa pelos Instastories do meu Instagram.