Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

IN SÉCULO 21

IN SÉCULO 21 (Parte 2)

Porquê “IN SÉCULO 21”?

Faltam 5 dias para o blog fazer um ano e no segundo episódio do IN SÉCULO 21 venho explicar-vos porquê “IN SÉCULO 21” e não techblog ou outro. 

E a primeira razão tem haver exatamente com isso, tecnologia, eu não queria criar um blog que falasse só de tecnologia, claro que é o foco principal dele, mas não é tudo o que ele fala. Eu queria criar um blog que falasse um pouco de tudo, mas sempre direcionado para a tecnologia. E se o século onde nós estamos é o designado século da tecnologia, porque não criar um blog que chame IN SÉCULO 21.

Mas esta não é a única razão a outra razão é que com este nome o blog pode estar associado a todos os tipos de temas, tecnologia, ciência, desporto e até história, sim, história porque apesar do nome ser IN SÉCULO 21 para chegarmos a este século e até todas as invenções que foram criadas e que ainda vão ser criadas tiveram que haver cientistas e mentes tecnológicamente futuristas no passado, na história.

Resumindo este nome está associado a todos os temas e este blog pode falar de todos os temas, por exemplo, hoje vai acontecer o fenómeno do século, e até 2100 não teremos um fenómeno igual. Podes saber um pouco do que vai acontecer ao pormenor em Observador.pt ou no meu Instagram! E já não falta muito para 1 de agosto!

708A1EF3-2468-4B81-9C7A-FC32EE31A269.png