Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

IN SÉCULO 21

DJI Osmo Mobile 2

Osmo Mobile 2 e Ronin-S. São estas as novas apostas da DJI para a estabilização de filmagens com smartphones, e câmaras DSLR. Para não haver filmagens tremidas existem acessórios especiais, os Gimbals ou estabilizadores. 

Este tipo de dispositivos conseguem dar ao consumidor comum e até mesmo aos profissionais mais opções para captura de imagem e sobretudo para vídeo. São ideais para quem quer gravar bons Vlogs. Contudo, o seu preço era ,até agora, alto.

Agora, o novo Osmo Mobile 2, tem uma bateria ainda maior, suporte para vídeo em modo retrato e muito mais. Agora já não podes ter imagens tremidas com o teu smartphone.

426CE818-282F-4F8B-B6FF-2DC5E61BEDB0.jpeg

Este Osmos tem uma nova tecnologia, SmoothTrack e tal como o nome indica irá compensar os movimentos feitos pelo utilizador. Algo que será bastante útil é o facto de poderes agora fazer captura de vídeo e fotografia tanto na vertical como na horizontal conforme as tuas necessidades.

404141EE-1A14-4684-B776-7E008613A41C.jpeg

Podemos ainda referir os novos controlos, mais simples mais mais eficazes. Sobretudo para o modo slider terás agora um controlo a partir do manípulo em si, muito mais fácil e intuitivo para o utilizador comum.

Depois, caso não queiras ou não tenhas oportunidade de editar as filmagens no teu computador, poderás também criar alguns conteúdos, simples, através da aplicação para dispositivos móveis (smartphone Android e iOS). Chama-se DJI GO e já te deixa criar algum conteúdo automaticamente. Conteúdo de aspecto não tão amador.

Osmo Mobile 2 para smartphone, Ronin-S para câmaras

Tal como a própria DJI revela no comunicado de imprensa, o estabilizador Osmo Mobile 2 foi concebido de raíz para ser ergonómico e fácil de utilizar e configurar.

Este gadget estará sem dúvida na lista de desejos de muitos criadores de conteúdos, profissionais e amadores à procura de um reforço de qualidade. Ao eliminar as vibrações a qualidade final das fotografias e vídeos acaba por sair muito beneficiada.

Temos também o novo Ronin-S. Não é para smartphone. É para câmaras DSLR e para câmaras mirrorless. Pode ser utilizado apenas com uma só mão e estará disponível em dois tamanhos diferentes à escolha do público. Integra também a tecnologia de gimbal para que possam capturar vídeo e fotografia sem tremuras.

32549B34-9947-4F49-85E8-34565C914D57.jpeg