Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

IN SÉCULO 21

Adeus Android!

A Google é sem dúvida das maiores empresas do mundo e é especialmente conhecida pelo seu sistema operativo, e  como é óbvio vai continuar a desenvolvê-lo e tem grandes planos para ele, mas não estou a falar do Android mas sim do novo sistema que eles estão a desenvolver: o Fushsia, este sistema permitirá ter mais uniformidade entre dispositivos móveis e PC’s.

O objetivo do sistema é fundir o ChromeOS e o Android num só de maneira a que todos os dispositivos, desde smartphones, tablets, laptops, gadgets de smart home, ... estejam ligados por um só sistema.

C7871659-DD38-40D1-87A0-5BE8193CC961.jpeg

 

Não é novidade que as atualizações nos smartphones iOS dão uma coça aos Android, com exceção dos Pixel e dos OnePlus. Será que é este sistema que vai mudar isso, talvez. Mas calma, vai ser muito difícil substituir o Android e segundo a Google este é um dos muitos projetos que está a ser desenvolvido pela empresa norte-americana. A equipa da Google garante a Bloomberg  que o sistema Android será substituído em 5 anos, mas apesar da grande aposta da Google ainda não há qualquer confirmação de que chegue um novo sistema para os smartphones totalmente redesenhado daqui a 5 anos e que vai substituir o Android. No entanto as fontes que deram a conhecer ao mundo o novo sistema são fontes fiáveis que não largariam uma bomba destas em vão. 

2 comentários

Comentar post